conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Homem de 53 anos é preso em Itapetinga

Publicado em

Foto: arquivo/ iRepórter

A Polícia Civil de Itapetinga, na tarde desta quinta-feira (8), realizou o auto de prisão em flagrante de um homem de 53 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele segue preso, à disposição da justiça, e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

O acusado foi levado para o Complexo Policial por uma equipe da Polícia Militar depois de uma abordagem no bairro Américo Nogueira. Os agentes disseram que receberam informações de um homem, a bordo de um carro preto, marca Hyundai, comercializando drogas na localidade.

A polícia disse ainda que realizou abordagens a veículos suspeitos até encontrar o carro citado na denúncia, só que o motorista, ao notar a presença da equipe policial, tentou fugir, mas acabou preso. Durante buscas no carro, 8 pedaços de crack, 5 pacotes de pasta base de cocaína, além de um celular e R$4.552,00 foram apreendidos.

Foto: divulgação/ 8ª Cipm

Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta e 28 feridos na Bahia

Prefeitura de cidade do interior da Bahia abre novo concurso com dezenas de vagas; confira

Além do preso e drogas apreendidas, os agentes apresentaram também o Hyundai/I30. O carro ficou apreendido. O homem já contava com passagem pela polícia.

Clique aqui para mais notícias da cidade e região, inclusive,  notícia em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

error: Content is protected !!