conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| o que se sabe sobre o incêndio no prédio do CDM

Publicado em

Foto: iRepórter

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no prédio da Central de Marcação de Exames (CDM), na avenida Itabuna, na cidade de Itapetinga. A ocorrência começou na noite dessa quinta-feira (8) e terminou na manhã desta sexta-feira (9).

Em agosto do ano passado, o CDM foi transferido provisoriamente para um novo endereço, próximo à praça Monte Castelo, no bairro São Francisco de Assis. Na época, a prefeitura informou que o prédio foi atingido por um vendaval e que precisava reformar o espaço. Alguns exames chegaram a ser suspensos.

Ao site iRepórter, fontes que pediram para não ser identificadas, informaram que o prédio estava sendo usado como almoxarifado da Secretaria de Saúde do município de Itapetinga. Havia muito material no local, inclusive, produtos químicos.

O incêndio começou por volta das 20 horas e rapidamente as chamas se espalharam. A Secretaria de Meio Ambiente foi acionada juntamente com a Brigada de Incêndio da Azaleia Calçados.

Funciona uma revendedora de carros ao lado do prédio. Os veículos foram retirados do local por causa do fogo.

Por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, as equipes enceraram os trabalhos de combate ao incêndio, só que por volta das 6h10, um novo princípio de incêndio foi detectado no prédio. Por volta das 8h50, a 2ª e última etapa de combate ao incêndio foi finalizada.

Veja também:

Vídeo: Em gravíssimo acidente em Conquista, 4 pessoas não resistem

Homem de 53 anos é preso em Itapetinga

As causas do incêndio devem ser investigadas pela polícia, embora existem suspeitas de curto-circuito, calor intenso mais produtos químicos, podem ter incendiado o prédio.

Até a publicação desta notícia, a prefeitura de Itapetinga não havia se manifestado publicamente sobre o assunto.

Veja AQUI mais notícias da cidade e região, inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!