conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Idoso que sobreviveu acidente recebe alta médica; motorista identificado

Publicado em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda com dores pelo corpo e com vários pontos na cabeça, o senhor Wilson Lima Santos, de 60 anos, deixou o hospital Cristo Redentor, na manhã desta terça-feira (16), após um acidente de trânsito, em Itapetinga. O idoso não sofreu fraturas, mas ainda passará por exames para melhor avaliação médica.

Entenda o caso

Foto: reprodução/redes sociais

O senhor Wilson fazia caminhada pela avenida Gerson de Oliveira, no fim da tarde dessa segunda-feira (15), quando foi atropelado pelo motorista de um Fiat/Uno. O homem foi lançado contra a calçada e bateu com a cabeça em um banco de um ponto de ônibus. Já o motorista do carro fugiu do local do acidente como se nada tivesse acontecido. A vítima ficou ao chão, agonizando e sangrando até ser socorrida e levada para o hospital Cristo Redentor. Enquanto isso, testemunhas seguiram o motorista e fizeram fotos do carro e passaram as informações para a polícia.

As imagens, registradas por uma câmera de segurança, mostram o momento exato do atropelamento.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, esteve em uma casa no bairro Clodoaldo Costa, só que não encontrou o investigado. Trata-se de um homem de 42 anos. Ele deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias. E pode ser indiciado por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!