conecte-se conosco
 

 

Destaque

Iguaí/Ibicuí: Polícia registra três mortes e duas tentativas de homicídio neste domingo de carnaval

Publicado em

Foto: Divulgação/ 8ª CIPM

Segurança Pública: Duas mulheres foram assassinadas e um casal foi baleado no bairro Natanias Alves Veiga em Iguaí. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11) de carnaval, quando um grupo de pessoas invadiu uma residência e atirou diversas vezes na direção das vítimas. Até dinamites foram utilizadas no crime, segundo a polícia.

Veja também

Cobra coral é encontrada dentro de supermercado em Itapetinga

Prefeitura abriu processo seletivo com vagas em várias áreas na Bahia; confira

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar, através da 8ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), divulgou informações do caso. A corporação disse que após os homicídios e tentativas de homicídio, os criminosos roubaram um carro de passeio e uma Kombi, e ainda fizeram o motorista do último veículo de refém. Os carros foram recuperados. O motorista foi liberado. Os homens atiraram na direção dos policiais e fugiram por um matagal. Os agentes apreenderam munições e dinamite.

Ainda segundo a Polícia Militar, houve uma grande mobilização de equipes policiais da região com o objetivo de prender os criminosos. E na tarde do mesmo dia, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) recebeu informações que os suspeitos estavam escondidos na zona rural de Ibicuí. Eles foram localizados pelos agentes, houve troca de tiros e dois homens conseguiram fugir, mas um deles foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar apresentou na delegacia em Itapetinga um revólver, 131 munições, três bananas de dinamites (prontas para serem usadas), dois binóculos, três celulares e três facas.

Foto: Divulgação/ 8ª CIPM

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não divulgou a identidade dos mortos. Também não há informações do estado de saúde do casal baleado.

Clique aqui para mais notícias da cidade e região, inclusive,  notícia em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!