conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Amigos e familiares dão adeus à Zé Carlinhos

Publicado em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigos e familiares se despediram do humorista Carlos Alberto Cordeiro durante velório realizado no cerimonial da funerária Pax Perfeição, na cidade de Itapetinga, nesta terça-feira (19).

O sepultamento aconteceu no fim da manhã do mesmo dia no cemitério parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga. Zé Carlinhos, como era conhecido, nasceu no município de Macarani, mas tinha o desejo de ser enterrado no município de Itapetinga.

O idoso morreu no último domingo (17), no Estado de São Paulo, onde estava fazendo tratamento de saúde. A causa da morte, segundo pessoas próximas, foi infarto. Em SP, ele estava fazendo tratamento de uma hérnia de disco. Ele tinha uma filha, dois netos e um bisneto.

Zé Carlinhos, por mais de três décadas, fez parte do programa “Sertão Moderno”, na rádio Fascinação AM, apresentado pelos comunicadores Edilson Lima e Adreane Brito. Ele fazia algumas intervenções no programa com informações do tempo, causos, piadas etc.

“A equipe do programa ‘Sertão Moderno’ está profundamente entristecida com o passamento de um dos seus colaboradores que por mais de três décadas foi um parceiro que engrandeceu a nossa programação”, informou Lima.

Ouça, no áudio a seguir, versos criados pelo professor Eduardo Fiscina para Zé Carlinhos

Veja também:

Itapetinga: Família fala sobre a morte de Maicon e pede justiça; assista

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!