conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Ciclista vítima de acidente é identificado

Publicado em

O ciclista que sofreu um acidente na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, foi identificado pelo prenome de Luís. A ocorrência aconteceu na tarde dessa sexta-feira (10) no trecho da fazenda ‘Mata Escura’. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o hospital Cristo Redentor.

Testemunhas disseram que a vítima saiu do acostamento e foi para o meio da pista, momento que não percebeu aproximação do caminhão e acabou atropelada. No momento da colisão, o caminhão era conduzido por um homem de prenome Marcelo.

Não há informações atualizadas do estado de saúde do ciclista, que mora em Itapetinga.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi chamada para registrar a ocorrência e apresentar o caso na delegacia de polícia.

Pessoas ouvidas pelo site iRepórter disseram que é comum a presença de ciclistas pedalando no trecho, o que exige atenção redobrada de todos os condutores para evitar acidentes.

“O local é muito perigoso por causa das curvas e muita gente não respeita o limite de velocidade. E para os ciclistas é mais perigoso ainda porque o acostamento não é de qualidade, a pista de rolamento também apresenta buracos”, lamentou Pablo Silva, funcionário público municipal e ciclista.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!