conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga/Conquista | Família de bebê com malformação nos pés faz vaquinha para custear tratamento

Publicado em

Por IRepórter 

A pequena Alice Barreto de 2 meses,  de Vitória da Conquista, nasceu com malformação nos pés e precisa de tratamento e cirurgia o quanto antes.

Foto: reprodução

Segundo a família, ela foi diagnosticada com “pé torto bilateral congênito”  (uma deformidade na qual o bebê nasce com o pé virado para o lado de dentro).  E na Bahia tem apenas dois especialista no caso, um em Vitória da Conquista e outro em Salvador. Detalhe, por se tratar de uma criança, o profissional precisa ser pediátrico ortopedista e especialista no caso.

O plano de saúde da família não cobre o tratamento, então os pais Larissa Roseli Barreto e Rudson Silva de Assis, fizeram uma vaquinha online para conseguir dinheiro para custear o tratamento. A criança iniciou o tratamento, mas, a situação ficou difícil porque ela teve complicações.  Larissa e Rudson tiveram que procurar outro especialista. O casal, que morava em Itapetinga, atualmente em Conquista.

O orçamento do tratamento ficou por cerca de 6 mil reais, a mãe da bebê está desempregada e o pai ganha apenas um salário mínimo; no momento eles estão sem condições financeiras para o tratamento e precisam de ajuda.

Ainda segundo a família, depois da cirurgia, Alice terá que usar uma “órtese dennis brown” até os quatro anos, e, cada bota tem um preço de até 490 reais.

Você pode contribuir através da vaquinha online (clica aqui)  ou conta bancária da mãe da menina.

Conta Poupança Caixa
Larissa Roseli Barreto X Santos
Agência: 4160
Operação: 013
Conta: 00053089-5

Clique  AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!