conecte-se conosco
 

 

Itarantim

Itapetinga| festa, Covid, morte; agora são 134 óbitos

Publicado em

Foto: leitor/ ireporter.blog

Itapetinga- No último fim de semana, flagrante feito por um leitor do site iRepórter mostra uma festa acontecendo livremente no bairro Camacã, inclusive, com Show ao vivo. Sem nenhum protocolo sanitário, o evento ocorreu, ironicamente em frente ao cemitério Central. Nada de máscara, nada de proteção.

Foto: leitor/ ireporter.blog

O novo decreto estadual autoriza realização de eventos com até mil pessoas, mas, todos os envolvidos na festa têm que comprovar ter tomado às duas doses ou dose única da vacina. Em Vitória da Conquista, por exemplo, a Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que estava acontecendo no Parque Imperial. 150 pessoas participavam do evento, porém, o protocolo sanitário não estava sendo obedecido pelos participantes.

Foto: ilustrativa

Na noite dessa terça-feira (14), a prefeitura de Itapetinga, através da secretária de saúde, atualizou o boletim epidemiológico, informando que mais um morador perdeu a vida em decorrência da Covid-19. O site iRepórter apurou que trata-se de uma idosa de 72 anos, que estava internada no hospital Cristo Redentor. Agora, são 134 mortes. O município estava há 25 dias sem registro de morte por Covid. Também houve um aumento nos casos monitorados (37) e ativos (7).  Oficialmente, 5.204 pessoas estão recuperadas do vírus no município de Itapetinga. Clique AQUI para mais notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!