Itarantim
Itapetinga| festa, Covid, morte; agora são 134 óbitos
Itapetinga- No último fim de semana, flagrante feito por um leitor do site iRepórter mostra uma festa acontecendo livremente no bairro Camacã, inclusive, com Show ao vivo. Sem nenhum protocolo sanitário, o evento ocorreu, ironicamente em frente ao cemitério Central. Nada de máscara, nada de proteção.
O novo decreto estadual autoriza realização de eventos com até mil pessoas, mas, todos os envolvidos na festa têm que comprovar ter tomado às duas doses ou dose única da vacina. Em Vitória da Conquista, por exemplo, a Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que estava acontecendo no Parque Imperial. 150 pessoas participavam do evento, porém, o protocolo sanitário não estava sendo obedecido pelos participantes.
Na noite dessa terça-feira (14), a prefeitura de Itapetinga, através da secretária de saúde, atualizou o boletim epidemiológico, informando que mais um morador perdeu a vida em decorrência da Covid-19. O site iRepórter apurou que trata-se de uma idosa de 72 anos, que estava internada no hospital Cristo Redentor. Agora, são 134 mortes. O município estava há 25 dias sem registro de morte por Covid. Também houve um aumento nos casos monitorados (37) e ativos (7). Oficialmente, 5.204 pessoas estão recuperadas do vírus no município de Itapetinga. Clique AQUI para mais notícias
-
Itapetinga3 dias atrás
Homem é assassinado a tiros em feira livre de Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrás
Itapetinga: Jovem é surpreendido pela Polícia Militar e termina na delegacia
-
Polícia6 dias atrás
Criança é eletrocutada enquanto brincava; entenda o caso
-
Municipios1 dia atrás
Nova espécie de cobra-de-duas-cabeças foi descoberta na Bahia; confira
Deixe o Seu Comentário