Itapetinga
Itapetinga | Pacientes que fazem hemodiálise pedem socorro. “Esse povo parece que não tem coração
Se você ouve as emissoras de rádio de Itapetinga é bem provável ter escutado a participação de um ouvinte que se identifica pelo prenome de Franklin. A participação dele ocorre com frequência e o questionamento é sempre o mesmo: cadê o carro para transportar os pacientes que fazem hemodiálise, em Itapetinga? Seu Franklin, juntamente com dezenas de pacientes, sofre ‘na pele’ ausência do poder público, a falta de cidadania.
O site iRepórter (ItapetingaRepórter) manteve contato com a prefeitura que deverá se pronunciar nesta quinta-feira (30). Entre os pacientes abandonados, 20 têm dificuldades de locomoção.
Para você que não ouve rádio, terá oportunidade de acompanhar uma das várias participações de seu Franklin no final deste texto. Sempre educado, revoltado e esperançoso, o paciente implora pela atenção do prefeito Rodrigo Hagge, secretário de saúde, Hugo Cunha e vereadores.
“Esse povo parece que não tem coração. Como vou pagar um motoboy se não tenho dinheiro?”, questionou o morador (de 50 e poucos anos), residente na região das Vilas. A clínica onde ele faz o tratamento fica do outro lado da cidade, no Recanto da Colina.
-
Itapetinga3 dias atrás
Homem é assassinado a tiros em feira livre de Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrás
Itapetinga: Jovem é surpreendido pela Polícia Militar e termina na delegacia
-
Polícia6 dias atrás
Criança é eletrocutada enquanto brincava; entenda o caso
-
Municipios2 dias atrás
Nova espécie de cobra-de-duas-cabeças foi descoberta na Bahia; confira
Deixe o Seu Comentário