conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Polícia investiga desaparecimento de ex-funcionário do Assai Atacadista

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: divulgação

A Polícia Civil de Itapetinga busca por informações que possam ajudar na localização do paradeiro do ex-funcionário do Assai Atacadista, Daniel Moreira Santos, de 23 anos, desaparecido desde domingo, dia 15. Uma equipe do SI (Serviço de Investigação) está trabalhando no caso. A polícia já sabe que momentos antes do desaparecimento, Daniel foi visto conversando com outros dois jovens, no entanto, o conteúdo da conversa não foi revelado, ainda.

A família encontra-se bastante preocupada e não sabe mais a quem pedir ajuda, pois já procurou em todos os locais possíveis e não obteve informações que pudessem levar ao paradeiro de Daniel. Dona Sandra Márcia é a mãe do rapaz desaparecido. Ela disse que o filho nunca saiu de casa para ficar tanto tempo fora. Ele tem esposa e não disse para onde estava indo.

Quanto mais o tempo passa, a angústia da família só aumenta; as perguntas também. Dona Sandra disse que Daniel sempre trabalhou, um cidadão de bem, um bom filho. “Um menino que a gente fala e ele obedece”, informou a mãe, destacando que não tem ideia do que possa ter acontecido.

A polícia pede para quem tiver informações do homem ligar imediatamente para 77 3262 1112 (delegacia) ou (77) 9 8887 – 0197 (WhatsApp).

Veja também: Motoqueiro sem habilitação se envolve em grave acidente em Itapetinga

Itapetinga | Dois homens são presos pela Polícia Militar

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!