conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Tiros e correria durante assalto em loteamento

Publicado em

*Por ireporter.blog

Foto: site/ iReporter

Uma ação ousada e destemida de um assaltante movimentou os órgãos de segurança pública de Itapetinga e região. Um mototaxista sofreu uma tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira (15) na rodovia BA-263, nas proximidades do Assaí atacadista.

Segundo testemunhas, o ladrão viajava na garupa da moto e mandou a vítima estacionar o veículo, pois ele assumiria a direção a partir daquele momento. Ao notar que se tratava de um assalto, o trabalhador retirou a chave da moto e saiu correndo, impedindo que o veículo fosse roubado.

Foto: arquivo/ site iReporter

Testemunhas disseram que o homem atravessou a pista e entrou no loteamento Turmalina, onde realizou disparos para intimidar os trabalhadores. Ao chegar na parte alta do loteamento, o ladrão abordou outro motociclista e levou a moto da vítima. Novos disparos foram realizados, mas, ninguém foi atingido.

A motocicleta roubada é uma Honda/NXR 160 Bros, placa RDK-0H88, preta.

Foto: site/ iReporter

A Polícia Militar local realizou buscas e alertou outras equipes policiais na região. A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação (SI), começou a trabalhar no caso. Os policiais procuram por informações e imagens que possam ajudar na identificação e localização do suspeito.

Ainda não há informações do assaltante nem da moto roubada.

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!