conecte-se conosco
 

 

Municipios

Mais dois envolvidos na morte de pediatra dentro de consultório na Bahia são presos

Publicado em

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, no município de Barra, foram detidos nesta quinta-feira (30/9), cerca de uma semana após o crime. O pediatra estava no consultório quando foi alvejado, na frente dos pacientes.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, as duas pessoas agiram como ‘olheiros’ para os executores do crime. A função da dupla seria de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local.

Durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles, ainda segundo a polícia, confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório.

O mandante do crime está foragido e continua sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia. Já o executor, flagrado nas imagens, já foi detido junto com um comparsa. (aratuon)

Clique AQUI para mais notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!