conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Novas informações do assassinato do funcionários da JBS, Joadson Santos

Publicado em

Foto- reprodução

O corpo do funcionário do frigorífico JBS, Joadson Souza Santos, 35 anos, será liberado nesta sexta-feira (27) do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, após exame cadavérico. O homem foi assassinado no bairro São Francisco de Assis na noite dessa quinta-feira (26). Ainda não há informações da autoria e motivação do crime. Joadson morava no mesmo bairro em que foi assassinado.>>>>

Segunda polícia, o corpo da vítima foi encontrada em frente a uma residência, por volta das 21 horas, na rua Elgino Pereira da Costa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas, o homem já estava morto. Ele apresentava marcas de tiros.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida quando estava dentro do próprio veículo, um Celta branco, conseguiu deixar o interior do carro, correu por alguns metros, porém, caiu logo depois, em frente à residência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local do homicídio. O homem não tinha passagem na polícia. Matéria atualizada aqui:

Veja também, clicando no título: Região| pedreiro é assassinado a tiros

Itapetinga: o que você precisa saber sobre o acidente que matou Tatiana e deixou o noivo dela gravemente ferido

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!