conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Novas informações do homicídio registrado em Itapetinga

Publicado em

Foto: reprodução

O município de Itapetinga, no interior da Bahia, registrou mais um homicídio. Um jovem, identificado como Dhionata Santos Pacheco, foi assassinado a tiros, por volta das 23h40 desse sábado (18), no bairro Nova Itapetinga, o mais populoso da cidade.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na área externa do bar, conhecido como “espetinho da baixada”, no momento em que o passageiro de uma motocicleta desceu do veículo, se aproximou da vítima e atirou aproximadamente 5 vezes, principalmente, na direção da cabeça do cliente. O homem morreu antes de receber atendimento médico.

Foto: reprodução

Além do Departamento de Polícia Técnica (DPT), uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, dando inicio as investigações do caso.

Ainda segundo a polícia, os agentes foram até a casa da vítima, que fica no mesmo bairro, e apeenderam 20 porções de cocaína.

Os órgãos de segurança pública fizeram buscas em outros pontos da cidade, mas, ninguém foi preso, ainda.

Foto: site iRepórter

Este foi o segundo homicídio do mês de junho registrado em Itapetinga. No dia 5, Renato Souza Aguiar foi morto a tiros dentro de um bar, no Parque Poliesportivo da Lagoa, principal cartão postal da cidade. O crime aconteceu na frente da família da vítima (detalhes AQUI).

O corpo de Dhionata será liberado do Instituto Médico Legal (IML) após exame de necropsia.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!