conecte-se conosco
 

 

Itambé

Passageiro de van, surpreendido pela polícia, é apresentado na delegacia de Itapetinga

Publicado em

Foto: arquivo

Um homem de 26 anos está preso no Complexo Policial de Itapetinga após ter sido surpreendido pela Polícia Militar durante uma abordagem no município de Itambé. A ocorrência de combate ao tráfico de drogas aconteceu neste sábado (14), por volta das 11 horas, na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista.

A Polícia Militar informou que recebeu informações dando conta que um homem estava transportando drogas para a cidade de Itambé. Os policiais do 3º Pelotão abordaram uma van próximo a entrada do ‘Barro Vermelho’. Durante as buscas no veículo de passageiros, os militares prenderam o suspeito e apreenderam maconha e cocaína, celular e dinheiro.

Foto: divulgação/ 8ª CIPM

Ainda segundo a polícia, o homem confessou que estava traficando drogas, inclusive, disse que pagou R$ 2 mil no material apreendido, que seria comercializado em Itambé.

Na delegacia de Itapetinga, o jovem prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal brasileiro. O acusado passou por exame de corpo delito e depois foi levado para cela, onde ficou preso, à disposição da justiça.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!