conecte-se conosco
 

 

Municipios

Paulinha Abelha tem piora e entra em coma

Publicado em

Foto: reprodução

A cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, teve uma piora na tarde desta quinta-feira (17/2). O boletim das 13h divulgado pelo Hospital Unimed Sergipe, onde ela está internada, revela que a artista entrou em coma por conta da crise renal.

A equipe de saúde pretende fazer uma transferência de Paulinha para outra unidade, não informada, mas aguarda que o quadro dela esteja estável o suficiente para qua a vítima não corra riscos.

“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica, não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, diz a nota da unidade.

O primeiro boletim sobre a saúde da cantora foi divulgado durante a manhã e informava apenas o internamento dela na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na publicação do boletim, diversos artistas postaram mensagem de incentivo e orações. (aratuon)

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!