conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia fecha o cerco e caça ladrões em Itapetinga

Publicado em

Foto: reprodução

A Polícia Militar realiza uma operação para prender um grupo de ladrões em Itapetinga. Tudo começou depois que homens armados em um carro de passeio fizeram um arrastão em Potiraguá (cidade vizinha), onde roubaram vários celulares dos moradores. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 7 de dezembro.

As primeiras informações dão conta que os suspeitos fugiram para a cidade de Itapetinga, porém, foram surpreendidos pela polícia.

Nas proximidades dos colégios Luís Eduardo Magalhães e Polivalente, houve uma grande movimentação policial. Moradores relataram disparos de arma de fogo. “A gente se trancou dentro de casa com medo dos bandidos. Os policiais estavam correndo de um lado para o outro”, disse um morador, que pediu não ser identificado.

Ainda de acordo com as primeiras informações, um dos suspeitos pulou um muro e depois invadiu um estabelecimento comercial. Ferido, o homem foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele será apresentado na delegacia após receber alta médica.

A polícia continua realizando buscas no intuito de localizar o restante dos suspeitos.

(Reportagem de arquivo)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!