conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia Militar acaba com festa clandestina em Itapetinga

Publicado em

Foto: ilustrativa

É grande o número de denúncia de aglomerações e festas clandestinas que a Polícia Militar vem recebendo nos últimos dias, apesar do decreto estadual que proíbe a realização de qualquer evento.

Quatro pessoas foram conduzidas e apresentadas no Complexo Policial de Itapetinga. A ocorrência aconteceu, por volta das 21 horas desse sábado (2), na Rua Joel Santos, no bairro Clodoaldo Costa.

A Polícia Militar informou que recebeu informações que estaria acontecendo uma festa em uma residência na localidade. Lá, os policiais comprovaram a denúncia. O evento foi encerrado imediatamente.

Duas pessoas, responsáveis pela festa, foram detidas e apresentadas na delegacia, juntamente com duas testemunhas. Elas devem responder por perturbação do sossego e crime contra a Saúde Pública.

Os leitores do  ireporter.blog podem receber, diariamente, as principais notícias  de Itapetinga, Conquista e região diretamente no celular, via WhatsApp. Os leitores têm acesso em primeira mão às notícias mais importantes. Clique AQUI, fale conosco, e receba   as notícias automaticamente.

Itapetinga | Conheça o núcleo que atende mulheres vítimas de violência; vídeo abaixo

Veja também⇓

Mulher com Coronavírus morre no Hospital Cristo Redentor

Grave acidente com duas vítimas em Iguaí

Itapetinga | motorista inabilitado atropela ciclista

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!