conecte-se conosco
 

 

Municipios

Polícia prende suspeito de matar adolescente dentro de carro

Publicado em

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (9/11), o suspeito de matar, a tiros, Jamile Sanches Miranda, de 18 anos, no Planeta dos Macacos, região de São Cristóvão, em Salvador. O crime foi presenciado pelos pais da adolescente, que davam carona para uma amiga da filha, no momento.

O suspeito se entregou após investigações da Polícia Civil, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e passará por audiência de custódia.

CRIME

Na noite de 27 de outubro, os pais de Jamille deram carona a uma amiga da filha, após elas terem ido a um shopping no bairro de São Cristóvão. Quando a garota desceu do carro, na Rua Iolanda Pires, na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, dois rapazes armados ordenaram que o pai, o motorista de aplicativo Ricardo Miranda, desse ré. Ele o fez, mas outros dois indivíduos apareceram atrás do carro, atiraram para cima e deram outro tiro na direção do carro. Este atingiu Jamile.

Ricardo acionou a Polícia Militar (PM), que socorreu a adolescente para o Hospital Menandro de Farias. Depois, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.

O enterro da jovem, que completou 18 anos no mês de setembro e faria Enem visando ao sonho de ser veterinária, acontece na tarde desta quinta-feira (28/10), no Cemitério Campo Santo. (aratuon)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!