conecte-se conosco
 

 

Iguaí

Iguaí | procurado por homicídios é preso; veja o vídeo

Publicado em

Foto: arquivo

Um homem, identificado como João Pedro, procurado pelo homicídio de um menino de 7 anos e uma jovem, foi preso no Bairro Tancredo Neves, em Ibicuí. A ocorrência aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (18) e foi realizada pela Polícia Militar.

As informações apuradas pelo blog dão conta que os policiais foram até o local para averiguar uma denúncia de que os suspeitos de uma tentativa de homicídio, que aconteceu na segunda-feira (15), estavam escondidos em uma residência na Rua José Veiga.

Ainda de acordo com as informações, durante a ocorrência, ficou constado que havia um mandado de prisão em desfavor de João Pedro. Ele era procurado pela justiça da comarca de Iguaí (cidade vizinha), onde a criança e a moça foram assassinadas.

Contra o investigado também pesa acuação de uma tentativa de homicídio, registada por câmeras de segurança (vídeo no final do texto),  em pleno centro de Iguaí. Nas imagens, um dos atiradores aparece segurando uma submetralhadora. A vítima, que seria usuária de drogas, foi baleada nas nádegas e sobreviveu.

O acusado já contava com passagens na polícia, inclusive, em 2019 foi preso por tráfico de drogas e estupro. Na época, ele tinha 18 anos (foto).

Agora, o jovem segue preso, á disposição da justiça.

Clique  AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!