IRepórter

Reportagem detalha acidente que matou trabalhador em Macarani

Um funcionário da empresa Sae Towers Brasil Torres de Transmissão morreu no fim da tarde desta terça-feira (17), após um acidente de trabalho na zona rural do município de Macarani, no Médio Sudoeste da Bahia. O serrador Ângelo Brito foi socorrido e levado para o hospital do município, mas, não resistiu.

A tragédia aconteceu na fazenda Bom Jesus, distante 5 quilômetros de Macarani, quando o trabalhador serrava o tronco de um eucalipto. Ele tentou correr, porém, enroscou-se no mato. A árvore caiu em cima do homem, que utilizava capacete, porém, o acessório de segurança não suportou o impacto. As informações foram apuradas de forma independente pelo jornalismo do site Itapetinga Repórter (iRepórter).

As informações também dão conta que o trabalho do senhor Ângelo era exclusivamente com a motosserra. O madeiramento preparado por ele era utilizado para construção de jiraus da empresa SAE.

A vítima veio do município de Itacajá, no estado do Tocantins, para trabalhar no interior da Bahia. O trabalhador pretendia visitar a família neste fim de semana.

Amigos e colegas de trabalho da vítima estão em choque por causa do ocorrido.

O local do acidente é considerado de difícil acesso e, também por causa do horário, o trabalho da Polícia Técnica será realizado nesta quarta-feira (18).

A reportagem apurou ainda que as imagens divulgadas nas redes sociais, onde policiais aparecem em volta de uma torre de transmissão, não se trata do ocorrido desta terça-feira.

O corpo do trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat