conecte-se conosco
 

 

Polícia

Três pessoas de uma mesma família da Bahia morreram em acidente

Publicado em

Na ordem da esquerda para direita: José Carlos Oliveira (Cacai) e esposa Benilda Pereira Xavier, Edileuza Bandeira Xavier e o esposo Cleondas Pereira Xavier

Um acidente entre dois carros deixou três mortos na BR-135, em Montalvânia, neste sábado (10). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos condutores perdeu o controle da direção e acabou ocasionando uma batida frontal no KM 7. Chovia muito no momento do acidente. As causas da colisão devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Conforme a PMRv, as pessoas que faleceram estavam em um mesmo veículo, que seguia de Barreiras (BA) para Montalvânia, todas natural de Guanambi: José Carlos Oliveira (cacai) e a esposa Benilda Pereira Xavier e seu irmão Cleondas Pereira Xavier. A esposa de Cleondas, Edileuza Bandeira Xavier foi levada para o Hospital de Janaúba.

Veja também

Cobra coral é encontrada dentro de supermercado em Itapetinga

Prefeitura abriu processo seletivo com vagas em várias áreas na Bahia; confira

Ainda de acordo com a PMRv, no outro carro estavam um médico de Manga, a esposa dele e o filho do casal, de seis anos. A criança não teve ferimentos, mas seus pais foram levados para uma unidade de saúde em Montes Claros. O homem estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e a mulher suspeita de fratura na região pélvica. (Farol da Cidade, com informações do G)

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!