conecte-se conosco
 

 

Maiquinique

Acidente deixa um morto e dois feridos na estrada de Maiquinique

Publicado em

Foto: leitor/ iRepórter

Um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia que liga os municípios de Macarani e Maiquinique. Um carro de passeio com três pessoas saiu da estrada e capotou em seguida, deixando um dos passageiros em estado grave.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (12). As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital de Maiquinique, inclusive, o passageiro em estado gravíssimo. Ailton Francisco de Oliveira, carinhosamente conhecido por Negão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Foto: leitor/ iRepórter

O site iReporter apurou ainda que Negão trabalhava numa fazenda nas proximidades de Maiquinique e pegou uma carona para comprar mantimentos na cidade. O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima, que possui família em Maiquinique.

Os sobreviventes do acidente seguem hospitalizados, mas ainda não há informações atualizadas do estado de saúde deles. O motivo do capotamento também é desconhecido.

No último domingo (10) um advogado de Itapetinga sofreu um acidente de carro na estrada que liga os municípios de Itapetinga e Macarani (veja ou reveja a notícia clicando AQUI).

Leia Mais:  Urgente em Itapetinga| homicídio é registrado na lagoa

Dor, comoção e revolta| Corpo da “Mãe leoa” é sepultado em Itapetinga; assista

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!