Acusado de feminicídio é preso em Iguaí

0

POR IREPÓRTER.BLOG

Na tarde dessa segunda-feira (5), a Polícia Civil do município de Iguaí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, acusado do assassinato de Maria Nilza Oliveira, de 51 anos.

         O crime:

Na tarde da última quinta-feira (1º), por volta das 16 horas, o corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha, que estranhou a porta da residência aberta e foi verificar o que estava acontecendo. Lá, mais precisamente no banheiro do imóvel, localizado no Centro da cidade, ela se deparou com o corpo de Maria. Havia muito sangue em volta do corpo, que apresentava uma perfuração de faca na região do pescoço.

Fuga, roubo e prisão:

Com o passar dos dias cresceu a suspeita de que o crime havia sido praticado por um homem conhecido como “Caxixi”. Ele teria um relacionamento amoroso com a vítima.

Diante das provas apresentadas, a Justiça Criminal mandou prender o acusado por feminicídio. O homem estava escondido na casa de parentes, distante 15 quilômetros da cidade de Iguaí.

O homem de 27 anos  disse que foi atacado pela mulher  e que deu uma facada nela para se defender.

Para fugir da cidade, “Caxixi” roubou uma motocicleta Honda Bros, a qual foi recuperada pela polícia e devolvida ao proprietário.  

Agora, ele vai responder pelos crimes de feminicídio e roubo.

Canal no YouTube, clique aqui

Instagram do site, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui