conecte-se conosco
 

 

Municipios

Bahia| Família desenterra corpo de criança após ‘revelação’ de pastor

Publicado em

Um vídeo de pessoas carregando um caixão de uma criança afirmando que ela teria sido enterrada viva circulou nos grupos de WhatsApp e chamou atenção dos baianos. O caso aconteceu na zona rural do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (25), no povoado de Colônia.

De acordo com Jornal da Chapada, os pais da criança de uma ano e dez meses contaram que um pastor, da igreja que frequentam, ligou para eles, horas depois do enterro, afirmando que tinha tido uma visão de que a criança foi sepultada viva.

Após “visão” do pastor, os pais correram até o cemitério, tiraram o corpo do local e procuraram ajuda médica nos hospitais da região, que afirmaram que a filha do casal não tinha sinais vitais, que estava morta.

“Conversei com minha prima agora. Tiraram a criança do caixão, a criança está deitada no sofá, a criança está apertando a mão das pessoas, as pessoas seguraram na mão da criança ela aperta, o coraçãozinho da criança está batendo, as vezes para e as vezes volta e a situação é uma coisa que nunca aconteceu antes”, relata uma moradora ao Jornal da Chapada.

No entanto, após da confirmação do óbito da criança, os pai dela, Gerson Nevis, acredita que a filha foi enterrada viva e morreu por falta de atendimento.

A prefeitura do município divulgou uma nota comentando sobre o ocorrido. De acordo com gestão municipal, “a criança chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais, sendo assistida prontamente pela equipe que tentou incansavelmente reanimá-la por mais de 30 minutos seguindo as manobras de reanimação cardiopulmonar”. Mas, infelizmente, não respondeu aos procedimentos realizados, constatando assim o óbito da menor.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!