IRepórter

Chuva| veja o momento que casa desaba na região; novas informações

Uma moradora filmou o momento exato em que uma casa desabou na tarde desta terça-feira, 28 de dezembro, no interior da Bahia. O caso aconteceu na rua Rui Barbosa, no Centro de Nova Canaã.

Os moradores da localidade se desesperaram porque duas pessoas moravam na casa que desabou. No final, ficou confirmado que não havia ninguém no imóvel no momento do ocorrido.

LEIA MAIS: Região| família é resgatada por helicóptero. “Foi uma ocorrência muito difícil”, diz tenente coronel

A prefeitura disse que os moradores estão recebendo apoio da secretaria de ação social. Disse também que as casas vizinhas não apresentam risco de desabamento.

No momento do ocorrido, chovia forte no município de Nova Canaã.

Estradas

Algumas estradas que dão acesso ao município estão em péssimas condições e até intransitáveis. A chuva constante provocou a queda de um barranco, uma árvore, dois postes de concreto da Coelba, no trecho que liga os municípios de Nova Canaã e Caatiba. Um terceiro poste também está com a estrutura comprometida. O obstáculo na via se encontra no trecho conhecido como “pescoço”, que também dá acesso aos distritos de Icaraí e Jeribá.

LEIA MAIS: 3 barragens se rompem e população é convocada a deixar suas casas; veja as cidades

Na rodovia BA-262, trecho que liga os municípios de Nova Canaã e Poções, na altura do quilômetro 10, houve deslizamento de terra, queda de árvore e um poste. No período da noite, a pista foi liberada  e o trânsito voltou a fluir normalmente.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat