IRepórter

Dupla é surpreendida com tiros em Itapetinga; um morre

Foto: reprodução

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Itapetinga. O homicídio foi registrado por volta das 8h40, na avenida Paraíso, mais precisamente na localidade conhecida como ‘Piaba’. Paulo Cesar Bispo, também conhecido como ‘Paulinho da Carroça’, 23 anos, morava nas proximidades do local onde foi morto.

As informações da polícia dão conta que a vítima pedalava na avenida Paraíso enquanto conversava com outro jovem. O atirador surgiu rapidamente e realizou os disparos. Paulo foi baleado na cabeça e pescoço. O rapaz que estava com ele conseguiu fugir.

(Foto: iRepórter/ ItapetingaRepórter)

 

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) atendeu a ocorrência, colheu informações, realizou buscas, mas até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.

Familiares de ‘Paulinho da Corroça’ foram ao local ocorrido e se desesperaram com a imagem do homem morto no meio da rua. Ele era casado e tinha uma filha de 1 ano.

(Foto: iRepórter/ ItapetingaRepórter)

A família conversou o site iRepórter (ItapetingaRepórter) e disse que Paulo Cesar, infelizmente, cumpriu pena por tráfico de drogas e, atualmente, era usuário de drogas.

Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso. Apesar do crime ter ocorrido há pouco, as investigações estão bastante avançadas, segundo a polícia.

(Foto: iRepórter/ ItapetingaRepórter)

O Departamento de Polícia Técnica (DTP) removeu o corpo para Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Ele será liberado e entregue a família após exame cadavérico.

LEIA MAIS:Região| família é resgatada por helicóptero. “Foi uma ocorrência muito difícil”, diz tenente coronel

3 barragens se rompem e população é convocada a deixar suas casas; veja as cidades

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também