conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Coronavírus: comerciantes e igrejas que não obedecerem o decreto da prefeitura de Itapetinga serão punidos

Publicado em

Por Eudo Mendes/IRepórter

Na noite desta sexta-feira (20), uma equipe da prefeitura de Itapetinga com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma operação de conscientização em toda a cidade. O objetivo e chamar atenção dos responsáveis por estabelecimentos com relação aos cuidados de prevenção ao coronavírus, principalmente evitar aglomeração de pessoas.

Durante os trabalhos, um evento realizado por uma igreja evangélica, no bairro Quintas do Morumbi, chamou atenção dos agentes. Centenas de pessoas estavam no local, onde ocorria uma palestra ministrada por uma pessoa que havia chegado de São Paulo (vídeo no final do texto). O pastor, responsável pela igreja, não obedeceu a ordem dos agentes.

As informações apuradas pelo IRepórter dão conta que a partir deste sábado (21), os estabelecimentos que não obedecerem o decreto serão multados, processados ou terá o alvará de funcionamento suspenso.

Como a operação visava apenas a conscientização dos responsáveis por estabelecimentos comerciais, igrejas e outros, o pastor seguiu com o evento normalmente, mesmo ciente dos riscos de contaminação.

O novo decreto foi publicado da noite desta sexta-feira (20), juntamente com a notícia do primeiro caso suspeito de coronavírus em Itapetinga (veja aqui).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!