conecte-se conosco
 

 

Municipios

Corpo de Marcelo Santos é liberado do IML em Itapetinga

Publicado em

O corpo do motorista Marcelo Santos da Silva foi liberado neste sábado (14) e entregue para a família após exames no Instituto Médico Legal (IML)  em Itapetinga. Marcelo foi vítima de um acidente, na tarde dessa sexta-feira (13), na rodovia BA-130,   no trecho que liga a cidade de Firmino Alves ao distrito de Itaiá. 

Foto: reprodução

De acordo com a polícia,   o homem dirigia o caminhão de lixo da prefeitura local,  quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo no meio da pista.  Marcelo ficou preso às ferragens do caminhão e morreu antes de receber atendimento médico. Dois ajudantes ficaram feridos durante o acidente. Eles foram atendidos no hospital do município e já receberam alta médica. 

Ainda não há informações confirmadas a respeito do que teria causado o acidente,  só que a polícia está investigando o caso. 

Outro acidente

Ainda na sexta-feira,  um acidente foi registrado na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Macarani,  quando um motociclista bateu em uma vaca. Luciano sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido  e levado para o Hospital Cristo Redentor por uma equipe do Samu. Ele contou para a polícia que avistou os animais e conseguiu desviar deles,  exceto uma vaca, que surgiu rapidamente na pista. 

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!