Por ireporter.blog

Uma criança de 9 anos morreu em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, depois do desabamento de uma casa, durante a chuva desta quarta-feira, 1º de dezembro. A pequena Lilian laysla Santos Silva ainda foi socorrida e levada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morava com a família no Américo Nogueira, mais precisamente na parte baixa do bairro.

Ao menos cinco pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um veículo particular. Não há informações atualizadas do estado de saúde das vítimas. Um dos feridos foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Ela completaria 10 anos nesta sexta-feira, dia 3.
Além do SAMU, policiais militares e guardas civis municipais participaram da ocorrência: as vítimas ficaram entre os escombros.
O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos.
Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:
Deixe o Seu Comentário