conecte-se conosco
 

 

Destaque

Dois mortos em Itapetinga

Publicado em

Por IREPORTER.BLOG

Dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, morreram em decorrência de ações policiais, em Itapetinga.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21 horas do último domingo (11), quando uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Agnaldo M de Araújo, no Bairro Clodoaldo Costa, com intuito de averiguar denúncia de perturbação do sossego.

Ao avistar a viatura, um homem correu para o interior de uma casa, não obedecendo à voz de abordagem dos agentes. Em seguida, o suspeito atirou na direção dos policiais, e acabou baleado. Na ação, um revólver calibre 38 foi apreendido, além de 101 pinos de cocaína e 1 celular. Essas informações são da própria Polícia Militar, responsável pela ocorrência do caso.

Levado ao hospital, o homem, posteriormente identificado como William, não resistiu aos ferimentos. Ele contava com passagens na delegacia do município.

O segundo óbito em decorrência de ação policial aconteceu por volta das 21h40 dessa terça-feira (13), no Residencial Neto Fernandes.

Os militares receberam informações da existência de homens atirando em via pública. Durante buscas, eles foram surpreendidos com vários tiros, e revidaram em seguida. Um dos suspeitos acabou baleado, mas, o restante do grupo conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido. As informações são da própria polícia.

Conhecido como “Nego Rony”, o ferido foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, porém, não resistiu. Ele foi preso na semana passada no residencial Cassiano Gonçalves. Um adolescente, um revólver, uma pistola, munições e cocaína foram apreendidos.

Mais notícias de Itapetinga Clique AQUI:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!