conecte-se conosco
 

 

Destaque

Égua é abandonada após atropelamento em Itapetinga

Publicado em

POR IREPORTER.BLOG

Na madrugada desta segunda-feira (26), uma égua foi atropelada por um carro de passeio, na Avenida Vitória da Conquista, no Ponto Certo, em Itapetinga.

O veículo pertence a uma panificadora da cidade.  O motorista evadiu-se do local antes da chegada da polícia e Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran).

No local, os agentes de trânsito encontraram uma égua, ferida e abandonada na avenida. Provavelmente, os ocupantes do carro saíram ilesos do acidente.

A SOS Animais de Rua (ong sem fins lucrativos)  tomou conhecimento do caso  por volta das 9 horas.   

O site IREPÓRTER também esteve no local e constatou a presença de Solange Oliveira (voluntária da ong), além de uma equipe da Comutran,  responsável pela captura e transporte de animais de grande porte.

Durante todo o tempo, a voluntária da ONG ficou ao lado da égua para acalmar o animal até a chegada do veterinário, que compareceu por volta das 11 horas.   

Drº Moisés da Adab, como é carinhosamente conhecido, disse que o animal não sofreu nenhuma fratura, realizou os primeiros atendimentos e disponibilizou o material para tratamento da égua. Ela ficou aos cuidados da ONG.

A Polícia Civil também tomou conhecimento do caso. Não há informações do proprietário do animal.  

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!