conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

“Estou preparado e disposto a encarar desafios”, diz Tim Ribeiro após premiação em Itapetinga

Publicado em

Tim Ribeiro recebendo o troféu. Foto: divulgação.

Diversos políticos foram homenageados no último fim de semana durante a 23ª edição do Troféu Destaque Regional, realizado pela agência de pesquisas ‘AZ News’, com sede em Vitória da Conquista. Mas o evento, que homenageou personalidades do Sul, Sudoeste e Centro Sul da Bahia, aconteceu em Itapetinga.

A empresa responsável pela pesquisa diz que o trabalho de campo foi realizado durante 4 meses e, os nomes apresentados, foram escolhidos de acordo com opinião pública. O empresário Welton Ribeiro Brito, carinhosamente conhecido como Tim Ribeiro, aparece  como revelação política de 2023.

Formado em administração, pós-graduação em gestão de pessoas, Tim Ribeiro tem 38 anos, é morador de Itapetinga, e sonha com uma cidade cada vez melhor.

“Sei que para conquistar espaço requer muita dedicação e empenho. Estou preparado e disposto a encarar desafios para poder fazer com que Itapetinga possa se desenvolver. Através do trabalho, dedicação e empenho temos que buscar novas oportunidades para o nosso município”, destacou Tim Ribeiro, pré-candidato a vereador em 2024.

Assista ao vídeo e confira o momento da premiação:

(Conteúdo patrocinado)

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!