conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Estudante é atacado a golpes de estilete dentro de colégio; entenda o caso

Publicado em

Repercutiu, e muito, a confusão seguida de lesão corporal, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), no colégio estadual Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Itapetinga. Os próprios alunos filmaram o crime e divulgaram as imagens nas redes sociais.

Segundo a polícia, o caso envolveu dois estudantes do colégio, ambos de 15 anos. O rapaz e a moça se desentenderam dentro da unidade de ensino. Em seguida, ela feriu o rapaz com três golpes de estilete. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Nova Itapetinga.

O site iRepórter apurou que o estudante foi atingido na região do abdômen, peitoral e braço. Ele levou 14 pontos e já recebeu alta médica.

Mais alunos, o professor e uma funcionária do colégio tentam resolver a situação

Mais alunos, o professor e uma funcionária do colégio tentam resolver a situação

As imagens que o jornal teve acesso mostram que o caso aconteceu em um dos corredores do colégio e que funcionários do local, inclusive, um professor interveio na situação para desarmar a jovem.

A direção da unidade de ensino chamou a Polícia Militar e também a família dos envolvidos. O caso foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga. A jovem acusada prestou depoimento na presença de familiares, sendo liberada da delegacia em seguida. Ela deve responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

O iRepórter apurou que já existia uma rixa externa entre os envolvidos e que nesta quinta-feira (9) a jovem foi “tirar satisfação” com a vítima. Infelizmente, o bate-boca terminou em agressão. Baseado no regimento escolar, a estudante não poderá entrar no colégio.

As aulas não foram suspensas.

VEJA TAMBÉM


Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!