conecte-se conosco
 

 

Itororó

Guarda Municipal de Itororó apresenta o projeto Ronda Escolar

Publicado em

Na última segunda-feira (17), iniciou a aulas da Rede municipal de educação da cidade de Itororó. E com isso a Guarda Municipal apresentou ao município o projeto de Ronda Escolar intitulado “Educação Preventiva a Melhor Saída”, onde as escolas da rede municipal irão ter rondas preventivas e permanentes durante os dias letivos, evitando a presença de pessoas com atitudes suspeitas no entorno das escolas e prestando um serviço de orientação aos alunos. Assim garantindo a toda comunidade escolar uma sensação de segurança no decorrer de suas atividades.

Além das Rondas, a Guarda Municipal de Itororó, irá promover palestras com várias temáticas como: Prevenção ao uso de drogas, Prevenção ao Bullying, Prevenção a Violência Doméstica e escolar, e outros assuntos que seja pertinentes no decorrer do ano letivo.

Essa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Guarda Municipal tem como objetivo prevenir que crianças e adolescentes sejam aliciadas para o tráfico de drogas e garantir segurança aos usuários dos equipamentos do sistema de educação do município.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!