conecte-se conosco
 

 

Polícia

Homem é preso em Santa Cruz Cabrália por suspeita de estuprar o próprio filho

Publicado em

Homem é preso em Santa Cruz Cabrália suspeito de estupro de vulnerável — Foto: Delegacia de Santa Cruz Cabrália

Um homem de 56 anos, que não teve nome divulgado, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável. A vítima seria o próprio filho do investigado. O mandado de prisão foi cumprido em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, na terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil baiana, a investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e ao Idoso de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O suspeito teria cometido crime no estado e fugido ao perceber que poderia ser preso.

Não foi detalhado quando o estupro ocorreu, nem há quanto tempo o investigado se escondia na Bahia. Ele foi localizado em uma pousada de Santa Cruz Cabrália e diversos equipamentos eletrônicos foram apreendidos no local, para o prosseguimento das apurações.

Equipamentos eletrônicos foram apreendidos com suspeito de estuprar o próprio filho — Foto: Delegacia de Santa Cruz Cabrália

Informações colhidas pela polícia apontam que o homem admitiu, por meio de aplicativo de conversação, ter mantido relações sexuais com o filho, cuja idade não foi revelada. Além disso, no conteúdo das mensagens, também havia diálogos em que o suspeito debochava de agentes de segurança.

Além da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil de Eunápolis, Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Santa Cruz Cabrália, a operação contou com apoio das corporações de Minas Gerais e Santa Catarina. Ele foi apresentado na delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde permanece à disposição da Justiça. (g1)

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!