conecte-se conosco
 

 

Destaque

Homens são presos após 5 homicídios; três na ponte do Rio Pardo

Publicado em

Os jovens Bruno Alves Gomes, 22 anos, Welisson Cruz Souto, 24, e Bruno Gomes dos Santos, foram presos pela Polícia Militar no Estado de Minas Gerais, após dois assassinatos em menos de 24 horas. Gleisson Pinheiro de Jesus, de 19 anos, e Vitor Jeniffer Matos de Souza, de 22 anos, foram mortos a tiros. O crime aconteceu na cidade de Jequitinhonha.

Em seguida, policiais militares de Almenara e Jequitinhonha montaram um cerco e prenderam os acusados (fotos). Dentro do carro, os agentes encontraram armas e munições. Outros dois homens que estavam em uma moto, próximo ao trio, também foram presos. As informações são da Polícia Militar mineira.

Os presos foram autuados em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos indicaram um detento do presídio de Ilhéus, na Bahia, como sendo mandante do crime. A execução das vítimas, segundo os homens presos, seria necessária para que o comando do tráfico de drogas retornasse para esse detento, que estaria em liberdade no mês de abril.

O grupo também é acusado do assassinato de Willian Santos de Sousa, 27 anos, Daniel Francisco de Sousa Rocha, 28, e Jonatha da Silva Santos, de 20 anos. Eles foram mortos a tiros no começo da noite da última quarta-feira (15), em um bar, localizado ás margens da BA-130, na divisa entre os municípios de Itapetinga e Macarani, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, os homens utilizaram o mesmo carro e armamento para cometer os assassinatos em Minas Gerais, inclusive, uma pistola acoplada com carregador com capacidade de 50 tiros. A polícia baiana pediu a prisão preventiva dos investigados por homicídio e tentativa de homicídio. Uma 4ª vítima foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu. Veja a notícia completa, clicando aqui.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!