conecte-se conosco
 

 

Destaque

Idoso de 65 anos morre após acidente na estrada de Itambé

Publicado em

O corpo do joalheiro Obides Santos Silva, de 65 anos, foi velado no cerimonial da Funerária Pax Perfeição, no bairro Camacã, em Itapetinga. O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no cemitério Parque da Eternidade. As informações são da própria família.

Obides, apelidado de “Tatu”, faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), no hospital de Base, em Vitória da Conquista.

O idoso foi vítima de um acidente de trânsito (que você vai conferir os detalhes a seguir), mas antes da ocorrência de trânsito, ele havia passado por um procedimento cirúrgico.

O senhor Obides tinha 5 filhos, 5 netos e morava no bairro Quintas do Sul, em Itapetinga. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do aposentado.

O acidente

Obides estava internado há um mês no hospital de Base, após um acidente na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé.O idoso dirigia um Fiat Siena e, na altura do quilômetro 24, bateu de frente com uma Toyota Hilux. Três pessoas estavam na caminhonete no momento do acidente. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas em seguida, exceto uma, que foi levada para o hospital Cristo Redentor, mas posteriormente, também foi liberada.

O site iRepórter apurou que o senhor Obides foi socorrido e levado para o hospital de Base com ferimentos no rosto. Ele estava sozinho no carro na hora do acidente.

A ocorrência aconteceu por volta das 19 horas do dia 19 de agosto deste ano. Na época, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apresentou a ocorrência do caso na delegacia de polícia.

O jornal também apurou que o motorista da Hilux, conhecido como Diego, informou que o motorista do Fiat Siena fazia zig-zag na pista, e que por isso ele não conseguiu evitar a colisão.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!