IRepórter

Iguaí | Justiça manda prender homem acusado de estuprar a filha de 8 anos

Foto: ilustrativa

A justiça mandou prender um homem de 36 anos acusado de estuprar a filha de 8 anos no município de Iguaí. Na sexta-feira (29), acompanhado por um advogado, ele se apresentou na delegacia da cidade. As informações apuradas pelo jornalismo do ireporter.blog dão conta que a vítima foi estuprada entre 2017 e 2020; ela tinha apenas oito anos de idade, quando os abusos começaram.

O crime repugnante foi descoberto quando a mãe da criança se separou do acusado. Na verdade, ela fugiu da cidade com os filhos após ser agredida e ameaçada várias vezes pelo ex- companheiro.

Prontamente, a justiça autorizou medidas protetivas de urgência em desfavor do denunciado, no entanto, a ordem judicial foi descumprida, porque as ameaças continuaram através da internet. O homem foi preso por quebrar a Medida Protetiva, porém, colocado em liberdade posteriormente. Agora, a prisão preventiva dele é por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217 do Código Penal brasileiro, com pena de até 10 anos de prisão.

“A gente quer que a justiça seja feita. Um cara como esse não pode ficar em liberdade porque vai fazer com os filhos de outras pessoas a mesma coisa. Só quero que dessa vez a justiça não manda soltar ele de novo”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Confira mais notícias  de  Iguaí  no ireporter.blog


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat