conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Investigação sobre médico ginecologista chega à fase final em Itapetinga

Publicado em

FOTO: IREPORTER.BLOG

A Polícia Civil de Itapetinga, no interior da Bahia, chegou à fase final das investigações sobre um médico ginecologista, acusado de abusar sexualmente das próprias pacientes. Ao todo, 10 mulheres procuraram a delegacia e denunciaram o profissional. Recentemente, acompanhado por uma advogada, o médico foi até a delegacia do município para prestar depoimento, porém, não respondeu nenhuma pergunta dos investigadores.

A expectativa é que nos próximos dias a polícia conclua os inquéritos, que serão encaminhados ao Poder Judiciário e Ministério Público (MP). Depois disso, o caso fica nas mãos do MP, que pode denunciar o investigado, solicitar novas investigações ou arquivar os inquéritos.

O site IREPORTER.BLOG produziu duas reportagens especiais sobre o tema. Na primeira matéria, publicada no começo das investigações, a polícia fala sobre o caso; o próprio médico também comentou a situação, alegando inocência (AQUI).

A segunda matéria especial sobre o tema traz o relato de uma das vítimas do ginecologista. Ela narra os mínimos detalhes do ocorrido (AQUI).

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!