conecte-se conosco
 

 

Destaque

iRepórter traz detalhes do acidente que matou Pedro Batista

Publicado em

Por iRepórter

O corpo do motorista Pedro Batista Neto foi liberado na tarde desta sexta-feira (21) e entregue para os familiares após exame no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Na manhã do mesmo dia, Pedro dirigia um carro de passeio pela BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, quando colidiu com uma Toyota Hilux, conduzida por um motorista identificado como Charles Adriano.

As causas do acidente estão sendo investigadas, inclusive, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou perícia no local do ocorrido. Depoimentos também foram colhidos para esclarecer o caso.

As informações, devidamente registradas, dão conta que o motorista do Onix (Pedro) ultrapassou um caminhão de leite, mas acabou indo para a contramão, quando se deparou com a Hilux, que viajava sentido Itambé. O motorista do segundo carro estava em alta velocidade, jogou o veículo para o acostamento, porém, colidiu lateralmente com a Hilux.

Pedro trabalhava em uma concessionária de veículos em Vitória da Conquista, onde morava. O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.

Charles não se feriu.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!