conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Cadela sai para passear e acaba raptada e estuprada

Publicado em

POR IREPORTER.BLOG

O município de Itapetinga e região tem histórico de crimes cruéis contra os animais. Aqui, cavalos têm patas cortadas, jumentos são servidos no almoço e cachorros são estuprados.

Uma cadela da raça ‘vira lata’ foi raptada e estuprada no Centro da cidade de Itapetinga.   Na noite de sábado (17), o animal saiu para passear (sozinho) nas proximidades da residência, mas, não retornou como de costume.

Na madrugada do dia seguinte, a cadela apareceu na residência, porém, apresentava sinais de estupro.  Ela estava com a vagina dilacerada e um fio de cobre amarrado no pescoço.  As informações são da própria pessoa responsável pelo animal, que foi medicado e está se recuperando.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso na noite desta segunda-feira (19) e trabalha para identificar e prender o suspeito.

Esse não é um caso isolado.  Uma reportagem de  2 de agosto  de 2019  conta a história de “Bia”, uma cadela estuprada na Central de Abastecimento. A matéria informa detalhes da ONG SOS Animais de Rua, que sobrevive graças à ajuda de voluntários, porque a instituição não possui fins lucrativos.  Assista:

Mais notícias de Itapetinga Clique AQUI:

Outro caso

Canal no YouTube, clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!