conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Publicado em

Um motociclista identificado como Heitor dos Reis Oliveira, 23 anos, ficou ferido após colidir a moto em que estava com um carro de passeio, na noite deste domingo (12), na rodovia BA-263, no perímetro urbano da cidade de Itapetinga.

O homem bateu a moto na traseira de um veículo Corsa Sedan, que no momento do acidente tinha como condutor Reginaldo Quadros.

O acidente aconteceu nas proximidades da caixa d’agua do Bairro Primavera, local com pouca iluminação pública e grande número de ocorrências de trânsito. 

Ao IRepórter, o motorista informou que conduzia o seu veículo sentido o trevo do Parque Poliesportivo da Lagoa, quando o piloto colidiu violentamente na traseira do carro.  Ele imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o ferido ao Hospital Cristo Redentor.

A vítima fraturou a bacia, além de outros ferimentos pelo corpo.

O trânsito ficou complicado no trecho por causa do acidente, mas uma equipe da Polícia Militar e Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) estiveram no local para sinalizar e controlar o fluxo de veículos. 

A motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local e escondida em uma casa no Bairro Primavera.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local. A moto foi localizada e entregue a PRE, responsável pela ocorrência do caso. 

Veja também: Buraqueira na estrada de Itapetinga/Macarani faz mais uma vítima

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!