conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| corpo de sargento da Polícia Militar é levado para o IML

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

Na manhã deste domingo (30), o corpo do sargento Edvaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga para realização de exame cadavérico. Na madrugada, o policial aposentado foi internado numa clinica da cidade após passar mal. O socorro foi realizado pelo Samu. Às 10h15, o sargento não resistiu. Ele tinha 66 anos e morava sozinho.

Conforme apuração do site iRepórter, o médico que atendeu Edvaldo não emitiu o atestado de óbito do paciente por entender que o motivo da morte teria que ser melhor investigado. As suspeitas do profissional não foram reveladas. O trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar a verdadeira causa do ocorrido.


Leia também: Itapetinga| Conversa privada de homem encontrado morto é divulgada no WhatsApp; cabe processo


“É com profundo pesar que a 8ª CIPM lamenta o falecimento no dia de hoje (30/01), do 1º Sgt PM RR Edvaldo. O 1º Sgt PM RR Edvaldo trabalhou durante vários anos na 8ª CIPM, sendo esta sua última unidade antes de ir para a Reserva Remunerada (aposentadoria). Neste momento difícil, a 8ª CIPM se solidariza com os familiares do Sgt PM RR Edvaldo que deixa filhos e netos. Rogamos que Deus dê força e conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor”, informou a Polícia Militar através de nota.

O velório está programado para acontecer no cerimonial da funerária Pax Perfeição. Ainda não há informações do horário e local do sepultamento.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!