conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga/Itambé: entenda como foi o acidente que matou uma pessoa e feriu outras quatro

Publicado em

Uma mulher de 53 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente na BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé. A colisão aconteceu nesse domingo (14) e envolveu um veículo Palio e uma carreta que transportava feijão.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por causa de uma colisão lateral entre os dois veículos, que viajavam em sentido contrário. Uma ultrapassagem em local proibido teria provocado a batida. A carreta saiu da pista e capotou com os pneus para cima (foto abaixo). O caminhoneiro não se feriu.

Carreta viajava sentido Itapetinga, mas tinha como destino a cidade de Itabuna.

Ainda de acordo com as informações, cinco pessoas viajavam no Palio no momento do acidente. Duas ficaram presas às ferragens do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Três ambulâncias do Samu atenderam a ocorrência. Rosimeiry Silveira da Silva não resistiu aos ferimentos.

Duas pessoas foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital Cristo Redentor em Itapetinga. E outras duas (em estado grave) foram levadas para o hospital de Base em Vitória da Conquista.

Além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também esteve no local.

O site iRepórter apurou ainda que o motorista do caminhão prestou depoimento no Complexo Policial, mas foi liberado em seguida da delegacia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A princípio, o motorista do Palio será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Foto: iRepórter

Na manhã desta segunda-feira (15), um carro de uma funerária deixou o pátio do IML, com o corpo de Rosimeiry. Ela nasceu no município de Maiquinique, mas residia em Vitória da Conquista. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima.

O Fiat Palio foi retirado da pista no dia do acidente, porém, a carreta permaneceu no local até esta segunda-feira, inclusive, a carga de feijão foi saqueada por pessoas que passavam pelo trecho.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!