conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga| Menino de 11 anos que deixou bilhete de despedida para a família é encontrado

Publicado em

Por iRepórter

O menino de 11 anos que desapareceu após deixar um bilhete de despedida para a família foi localizado na manhã desta quinta-feira (12), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó. Ele passou a noite em uma residência, nas proximidades da “Ladeira da Peroba”, na zona rural do município de Itapetinga.

Seu Luiz estava trabalhando na fazenda quando se deparou com o menino pedindo ajuda, dizendo que estava viajando com destino ao município de Coaraci e se poderia passar a noite na propriedade rural.

Distante aproximadamente 130 km de Itapetinga, o município de Coaraci fica na região cacaueira do estado.

O menino carregava uma mochila escolar com objetos pessoais e estava decidido a deixar o município. Ele estava molhado por causa da chuva.

Localizado pelo site iRepórter, seu Luiz contou que ficou bastante emocionado com a situação da criança e que ofereceu toda ajuda disponível naquele momento. Ele também contou que depois de muita conversa, conseguiu convencer a criança de que falaria com a família dela no dia seguinte (quinta-feira).

Ainda segundo Luiz, logo nas primeiras horas do dia, um tio do menino apareceu na fazenda perguntando pelo menor. A criança foi entregue e se encontra aos cuidados da família.

O menino estava com muito medo e desconfiado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O desaparecimento também havia sido registrado na Polícia Civil.

O desaparecimento
A dona de casa Adriely Rodrigues da Silva vive momentos angustiantes após voltar do supermercado e encontrar um bilhete de despedida escrito pelo filho de 11 anos. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11), por volta das 14h20, no bairro Vila Isabel, em Itapetinga.

Adriely informou que o menino nunca fugiu de casa. Ele deixou a residência carregando uma mochila com roupas. É uma mochila escolar nas cores verde e preto. O menino usava uma calça moletom.

A moradora, juntamente com familiares e amigos, disse que já procurou pelo filho em vários pontos da cidade, mas, não conseguiu nenhuma informação que levasse ao paradeiro dele.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Veja mais notícias de Itapetinga no iRepórter.

 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!