conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga |Polícia detalha operação que terminou com drogas apreendidas e um morto

Publicado em

Por iRepórter

Foto: arquivo/ ilustrativa

Neste domingo (30), a Polícia Militar de Itapetinga, através da 8ª CIPM, falou sobre a ocorrência que terminou com um homem morto na noite de sábado (29), no residencial José Ivo, em Itapetinga.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações da existência de homens aramados preparando drogas para serem comercializadas na cidade. A denúncia também dava conta de que os suspeitos estavam na estrada que dá acesso ao Rio Catolé. Duas viaturas foram averiguar a situação, porém, os policiais foram recebidos a tiros pelos indivíduos.

Foto: reprodução/redes sociais

Ainda segundo a polícia, durante o confronto, um dos suspeitos acabou baleado. Os demais fugiram em direções diversas. Os militares apreenderam o revólver utilizado no confronto, munições, maconha e cocaína. O baleado contava com passagens por tráfico de drogas.

Lázaro foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas, não resistiu. Neste domingo, o corpo do homem foi liberado para os familiares após exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Clique Aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!