conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: vítima de acidente é transferida para hospital em Vitória da Conquista

Publicado em

Por iRepórter

A passageira da moto que se envolveu em um acidente com um carro, na tarde desta terça-feira (26) na cidade Itapetinga, foi transferida para o hospital de Base de Vitória da Conquista. A transferência da paciente aconteceu na tarde do mesmo dia e foi realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas, a moto viajava pela rua Montes Claros sentido Centro, enquanto o carro fazia o cruzamento da referida rua para entrar na rua Brumado, sentido Concha Acústica, momento que houve colisão, registrada por volta das 12h10, no bairro Camacã. A batida foi entre uma Honda Bros e um Fiat/Strada.

Foto: leitor/iRepórter

A batida envolveu uma Honda Bros e um Fiat Strada. A passageira da moto, identificada como Karina, fraturou a perna direita. Ela foi socorrida pelo Samu.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) registrou a ocorrência do caso.


Mais cedo,  durante a prévia desta notícia, o iRepórter  informou que duas pessoas foram socorridas por causa deste acidente. Na verdade,  foi uma pessoa socorrida pelo Samu. As informações iniciais foram passadas por colaboradores do jornal, que não tiveram má fé, apenas se confundiram com relação ao número de feridos.


Nessa segunda-feira (25) foi comemorado o Dia do Trânsito, em homenagem a criação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), regulamentado em 23 de setembro de 1997.

Este mês também é considerado importante nas campanhas de conscientização sobre o trânsito. São campanhas de conscientização sobre o trânsito em relação aos acidentes, novas políticas de segurança e dirigibilidade, inclusive, a própria Comutran, tem desenvolvido ações neste sentido.

Clique AQUI e confira mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!