conecte-se conosco
 

 

Municipios

Jovem de 27 anos morre após comer camarão

Publicado em

O influenciador digital Brendo Yan da Silva, de 27 anos, morreu após uma grave reação alérgica ao comer um bolinho de camarão. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu e teve a morte encefálica confirmada nessa quarta-feira (26/4).

O caso aconteceu no último fim de semana, em Natal (RN). O rapaz, que também trabalhava como assistente administrativo, era casa com Victória Figueiredo, há um ano. As informações sobre o caso foram confirmadas por ela.

De acordo com Victória, Brendo comeu bolinhos de mandioca, que foram dados por um vizinho, que não sabia da alergia. Segundo ela, o homem não contou sobre o recheio de camarão e nem o casal perguntou o que havia na comida

Clique aqui e se inscreva no canal do iRepórter no Youtube!

Desde sábado (22/4), Brendo Yan ficou intubado e encaminhado à uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No domingo, (23/4), ele foi transferido para o Hospital Memorial, no entanto, a morte cerebral foi confirmada por meio de exames, conforme determina o protocolo.

Inicialmente, o paciente foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Pajuçara. Desde o sábado (22), ele ficou intubado em uma UTI. No domingo (23), foi transferido para o Hospital Memorial. No entanto, tomografias confirmaram a morte encefálica do jovem. A repetição dos exames, como determina o protocolo, confirmou o óbito.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!