Itapetinga
Luto em Itapetinga: lombador George Costa, aos 45 anos
O corpo do lombador George Costa Pereira, de 45 anos, foi velado no cerimonial da funerária Pax Perfeição, no bairro Camacã, em Itapetinga.
O sepultamento aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (14), no cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.
George, que morava no bairro Clodoaldo Costa, era casado e tinha duas filhas. O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do morador.
O acidente
Um caminhão tombou na manhã dessa terça-feira (13), por volta das 6h30, na BR-101, próximo ao distrito de Ventania, no município de Itapebi. O motorista e o ajudante ficaram presos ás ferragens do caminhão. O veículo estava carregado de carne bovina. O resgate foi realizado por uma equipe do corpo de bombeiros, só que o lombador (George), não resistiu aos ferimentos.
Lombador é o profissional responsável por movimentar e manusear carcaça bovina nas câmaras frias.
Veja também
Motorista de aplicativo, morador de Vitória da Conquista, está desaparecido
Policial não resiste após passar mal em treinamento
O motorista do caminhão foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital em estado grave. Ele mora na região Sul do Estado.
As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
Clique AQUI para mais notícias da cidade e região, inclusive, em vídeo
Deixe o Seu Comentário
-
Caatiba5 dias atrás
Urgente na estrada Caatiba/ Barra do Choça
-
Itapetinga5 dias atrás
Festa de paredão termina com uma pessoa baleada em Itapetinga
-
Polícia4 dias atrás
Carro-forte se envolve em acidente com vítimas na estrada de Potiraguá
-
Itapetinga24 horas atrás
Acidente de trânsito: Carro com 4 pessoas tomba em Itapetinga
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se